Pompeia • SP

O PÚBLICO

Acadêmicos – Estudantes de graduação, pós-graduação e outras;

Educadores – Professores, psicólogos, pedagogos, psicopedagogos, educadores parentais e demais áreas afins;

Gestores educacionais – Diretores de escolas, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais e profissionais de áreas administrativas na Educação;

Entidades vinculadas à Educação – Escolas, Universidades, Institutos Federais, empresas privadas, dentre outros;

Pais e responsáveis – Educar filhos é sempre um grande desafio para as famílias, pois estamos vivendo uma época em que há intervenção de todos os lados, principalmente das “telas”.

O EVENTO

A Conferência INOVEDUCA é uma grande oportunidade para reunir mantenedores, gestores, professores, coordenadores pedagógicos, acadêmicos e demais profissionais interessados em educação e sua interface com a inovação. Além disso, haverá a possibilidade de integração entre eles, em um processo de reflexão e atualização sobre temáticas e desafios contemporâneos da educação. E receberemos convidados de renome, para discutir variados assuntos de interesse da área.

MOTIVOS

para você e sua marca estarem presentes no INOVEDUCA

• Discussão sobre os desafios da Inovação no meio educacional;
  • Preletores conhecidos nacional e internacionalmente;
  • Maior encontro de educadores da Alta Paulista;
  • A melhor oportunidade de 2022, com foco na apresentação comercial para profissionais da educação na região.